Ando pensando ultimamente o quanto gastei em jogos de videogames. Atualmente tenho o PS3 ( desbloqueado)e o PS4, porém já tive o Xbox One que tinha gastando uma nota com os jogos. Agora com o PS4 não quero gastar mais com isso, a não ser com jogos que sei que gosto.
Creio que vou parar por aqui. Quero manter esses dois e pensar em outras coisas que não isso, vou continuar jogando os jogos disponíveis nos dois que são mais que suficientes pra mim, e com a chegada do Xcloud quando tiver vontade de jogar um Gears ou outro exclusivo da Microsoft, desfruta-lo-ei através da nuvem.
Me ocorreu também a ideia de adquirir um Xbox daqui a exatos 10 anos. Seja um Xbox One ou um Séries S, pra jogar os jogos que já adquiri na plataforma. É legal jogar videogame, mas isso toma muito tempo.
Quero pensar no violão, na leitura, em exercícios físicos, culinária, jardinagem entre outras coisas. Essas coisas já citadas compõem o meu Ser. Amo videogame, faz parte de mim, porém não quero ser só jogador de videogame.
Consegui hoje também fazer o PS3 rodar jogos de PS2 com legendas (e até dublagem) em PT-BR. E é muito bom sentir isso. Conseguir juntar 3 consoles em 1 é uma parada muito minimalista. Quando vendi o PS2 pensei que não conseguiria mais joga-los, mas agora posso também compreender as histórias dos jogos.
Foco nisso agora